Infiniti FX Forum banner

Inclinação do volante - Falha

42K views 23 replies 17 participants last post by  Marquitos518  
#1 ·
Saí do carro esta noite e o volante começou a inclinar para cima (como normal) e depois parou. Consigo ouvir o que parece ser o relé atrás da área do relógio (área da consola central) quando tento ajustar manualmente a inclinação, mas não se move. Vai telescópio para dentro e para fora - apenas não inclina. O banco vai mover-se para a frente e para trás. Verifiquei as configurações no visor para automático ao remover a chave, etc., bem como tentei manualmente inclinar - ainda nada.

Durante anos, tenho levado o FX para inclinação rangente e eles apenas o lubrificam novamente e dizem que está bom! Acho que a unidade simplesmente desistiu completamente agora. Hmmmm, esses problemas podem estar relacionados?

Alguém tem alguma ideia?

2005 FX35

Obrigado
Julian

#2 ·
Sim - não deveria deixar . . .
Truck11 said:
o volante começou a inclinar para cima (como normal)
Depois de 4 anos, este recurso desnecessário afetou o mecanismo?

#3 ·
Nunca entendi realmente por que as pessoas usam os recursos de saída do volante e dos assentos. Uso excessivo de peças móveis = falha.

#4 ·
GJBenn85 said:
Nunca entendi realmente por que as pessoas usam os recursos de saída do volante e dos assentos. Uso excessivo de peças móveis = falha.
Depois de ter as guias do assento rangendo do meu assento do motorista substituídas sob garantia aos 2 anos de idade, desativei esse recurso. Eu prefiro ter um assento elétrico que funcione do que desgastar as guias novamente.

#5 ·
Julian, tenta isto - enquanto pressionas o botão de inclinação para cima ou para baixo (a direção para onde não vai), bate no volante. Pode voltar a funcionar. O meu estava a fazer isso. Parece maus contactos no motor. Mas desde então já passou.

GJBenn85 said:
Nunca entendi realmente por que as pessoas usam os recursos de saída do volante e dos bancos. O uso excessivo de peças móveis = falha.
Então, qual é o propósito de tê-los? Não dirigimos mais o veículo porque o motor vai quebrar mais cedo? Se você gosta do recurso, use-o. Claro, eles não deveriam falhar tão cedo como às vezes acontece. Mas isso faz parte de ser dono de um Infiniti :?.

#6 ·
Obrigado J-Max. Eu meio que tentei isso, mas fiquei frustrado, bem, mais como puto da vida! Vou tentar fazer essa dica hoje à noite e ver o que acontece. Ah, e não dirijam seus carros, seus pneus, freios, etc. podem se desgastar! Odiaria ver isso acontecer. :)

#7 ·
O meu faz um barulho de ranger ao subir e descer lol.

#8 ·
FUNCIONOU! Está vivo!
Segurei o botão e bati na parte superior do volante (duas vezes) e agora parece estar funcionando bem.
Quando tentei isso na noite passada, eu estava "puxando" para baixo e não batendo!

Espero que seja a última vez que isso aconteça.

#9 ·
Sim, um conserto Fonzie de gueto. Eu tinha que fazer isso de vez em quando. Mas ultimamente tem sido bom.

#10 ·
Hmm... parece que quando os espelhos do FX param de funcionar e você acha que o motor está morto. Na maioria das vezes, apenas segurar o interruptor por 10-15 segundos fará com que os espelhos se movam como deveriam.

E vocês levaram meu comentário um pouco longe demais. Além de aumentar o desgaste dos componentes de energia já fracos, os recursos de retração automática realmente facilitam a entrada/saída? Acho que torna mais difícil, não tão natural quanto a posição de assento padrão. Eu não sei, além de simplesmente não ver o ponto desses recursos.

#11 ·
Eu digo que os recursos de entrada e saída valem a pena. Especialmente no inverno, quando você tem todos aqueles casacos e tal. Dá mais espaço para entrar e sair.

Quando você tem uma barriga de cerveja, cada centímetro extra é bom :D.

#12 ·
johnmax said:
Eu digo que os recursos de entrada e saída valem a pena.
E especialmente pelo COOL FACTOR... Gosto quando alguém se senta no meu FX pela primeira vez e diz... o seu volante e o seu assento acabaram de se mover? E eu digo, sim... o meu FX está a abraçar-me :)

#14 ·
De volta dos mortos....

Alguém sabe se foi descoberta uma solução DIY para este problema? O meu volante começou a fazer isto há alguns meses. Ficava preso na posição mais alta ou na posição mais baixa e, para o libertar, eu tinha de bater no volante na mesma direção em que queria que ele se movesse, enquanto mantinha o botão premido ao mesmo tempo.

Eu também costumava ter o problema de ranger ao subir e descer. No início, experimentei um spray de silicone e isso não fez nada. Depois, apliquei um pouco daquela massa preta (seja o que for que se chame) na rosca atrás do volante e isso resultou. O volante ficar preso pode ser um problema de lubrificação ou, mais provavelmente, um problema de motor? Obrigado antecipadamente.

#15 ·
É provavelmente um problema no motor. Ainda não olhei para o meu. Talvez fosse pegar no motor e/ou no fim de curso e borrifá-los com um limpa-contactos elétrico.

#16 ·
O meu faz um som ruim e não funciona mais. A Infinity quer 1500 para substituir. Alguma sugestão? Disposto a fazer o trabalho sozinho se houver um vídeo no YouTube ou assistência detalhada.
O revendedor quer 1300 só pelas peças e 300 pela mão de obra. Quão difícil pode ser?